Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de moda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista dObra[s] |
Texto Completo: | https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/398 |
Resumo: | Na televisão, nos jornais, nos sites, nas revistas, toda a mídia parece estar obcecada por quatro letrinhas: blog. Hoje, ter um blog está na moda. De analistas políticos a celebridades e adolescentes, todo mundo tem ou quer ter um. É natural que a moda, um assunto com forte apelo popular, tenha originado a criação blogs. Blog é um site criado por meio de uma ferramenta simples de publicação, como Blogger ou Wordpress. É atualizado com freqüência, quase diária, com notas compostas por textos, fotos, ilustrações e links. As postagens mais recentes vão se sobrepondo às antigas (...) |
id |
ABEPEM-2_8768b276916605a08003e5abd8014416 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.dobras.emnuvens.com.br:article/398 |
network_acronym_str |
ABEPEM-2 |
network_name_str |
Revista dObra[s] |
repository_id_str |
|
spelling |
Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de modaNa televisão, nos jornais, nos sites, nas revistas, toda a mídia parece estar obcecada por quatro letrinhas: blog. Hoje, ter um blog está na moda. De analistas políticos a celebridades e adolescentes, todo mundo tem ou quer ter um. É natural que a moda, um assunto com forte apelo popular, tenha originado a criação blogs. Blog é um site criado por meio de uma ferramenta simples de publicação, como Blogger ou Wordpress. É atualizado com freqüência, quase diária, com notas compostas por textos, fotos, ilustrações e links. As postagens mais recentes vão se sobrepondo às antigas (...)Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem2007-02-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/39810.26563/dobras.v1i1.398dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda; v. 1 n. 1 (2007); 43-452358-00031982-0313reponame:Revista dObra[s]instname:Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)instacron:ABEPEMporhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/398/395Copyright (c) 2020 Biti Averbachinfo:eu-repo/semantics/openAccessAverbach, Biti2017-08-04T20:02:22Zoai:ojs.dobras.emnuvens.com.br:article/398Revistahttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/indexONGhttps://dobras.emnuvens.com.br/dobras/oaidobras.abepem@gmail.com2358-00031982-0313opendoar:2023-01-12T16:05:30.956912Revista dObra[s] - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem)true |
dc.title.none.fl_str_mv |
Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de moda |
title |
Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de moda |
spellingShingle |
Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de moda Averbach, Biti |
title_short |
Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de moda |
title_full |
Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de moda |
title_fullStr |
Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de moda |
title_full_unstemmed |
Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de moda |
title_sort |
Contemporâneo: a moda dos blogs e os blogs de moda |
author |
Averbach, Biti |
author_facet |
Averbach, Biti |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Averbach, Biti |
description |
Na televisão, nos jornais, nos sites, nas revistas, toda a mídia parece estar obcecada por quatro letrinhas: blog. Hoje, ter um blog está na moda. De analistas políticos a celebridades e adolescentes, todo mundo tem ou quer ter um. É natural que a moda, um assunto com forte apelo popular, tenha originado a criação blogs. Blog é um site criado por meio de uma ferramenta simples de publicação, como Blogger ou Wordpress. É atualizado com freqüência, quase diária, com notas compostas por textos, fotos, ilustrações e links. As postagens mais recentes vão se sobrepondo às antigas (...) |
publishDate |
2007 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2007-02-14 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/398 10.26563/dobras.v1i1.398 |
url |
https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/398 |
identifier_str_mv |
10.26563/dobras.v1i1.398 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://dobras.emnuvens.com.br/dobras/article/view/398/395 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2020 Biti Averbach info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2020 Biti Averbach |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem |
publisher.none.fl_str_mv |
Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda - Abepem |
dc.source.none.fl_str_mv |
dObra[s] – revista da Associação Brasileira de Estudos de Pesquisas em Moda; v. 1 n. 1 (2007); 43-45 2358-0003 1982-0313 reponame:Revista dObra[s] instname:Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem) instacron:ABEPEM |
instname_str |
Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem) |
instacron_str |
ABEPEM |
institution |
ABEPEM |
reponame_str |
Revista dObra[s] |
collection |
Revista dObra[s] |
repository.name.fl_str_mv |
Revista dObra[s] - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (Abepem) |
repository.mail.fl_str_mv |
dobras.abepem@gmail.com |
_version_ |
1797054040619614208 |