Blogs de moda e publicidade
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2963 |
Resumo: | A produção de conteúdo na internet passou a ser muito mais dinâmica e interativa a partir do surgimento da Web 2.0. É nesse contexto que surgem as redes sociais e os blogs, que permitiram novas formas de expressão. Com o tempo e sua crescente expansão, os blogs foram se tornando mais informacionais e passaram a tratar de assuntos específicos, como é o caso dos blogs de moda. Em pouco tempo, os blogs de moda atraíram uma grande audiência e ganharam muita visibilidade no mundo da moda, atraindo a atenção das marcas, que viram uma oportunidade de negócio. Muitas marcas passaram a investir altos valores nesses blogs, que se tornaram um negócio bastante lucrativo para as marcas e as blogueiras em questão. Os blogs de moda revolucionaram a indústria da moda e consequentemente, a comunicação publicitária voltada para a moda, que teve que pensar em novas estratégias de se inserir nesse meio. |
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A produção de conteúdo na internet passou a ser muito mais dinâmica e interativa a partir do surgimento da Web 2.0. É nesse contexto que surgem as redes sociais e os blogs, que permitiram novas formas de expressão. Com o tempo e sua crescente expansão, os blogs foram se tornando mais informacionais e passaram a tratar de assuntos específicos, como é o caso dos blogs de moda. Em pouco tempo, os blogs de moda atraíram uma grande audiência e ganharam muita visibilidade no mundo da moda, atraindo a atenção das marcas, que viram uma oportunidade de negócio. Muitas marcas passaram a investir altos valores nesses blogs, que se tornaram um negócio bastante lucrativo para as marcas e as blogueiras em questão. Os blogs de moda revolucionaram a indústria da moda e consequentemente, a comunicação publicitária voltada para a moda, que teve que pensar em novas estratégias de se inserir nesse meio. |
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