Modelagem da satisfação e identificação de atributos de qualidade em serviços odontológicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Targanski,Rafael
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: Tinoco,Maria Auxiliadora Cannarozzo, Ribeiro,José Luis Duarte
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Production
Texto Completo: http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65132012000400008
Resumo: Este artigo apresenta a construção de um modelo de satisfação e a identificação e hierarquização dos atributos que afetam a qualidade percebida dos clientes de serviços odontológicos. Para atingir os objetivos, foram aplicadas duas pesquisas que permitiram identificar (i) as relações significativas entre os determinantes de satisfação e (ii) a hierarquia dos atributos de qualidade. A principal contribuição do artigo é a proposição de um modelo que pode auxiliar gestores de serviços odontológicos na melhoria da qualidade nos serviços e da satisfação de seus clientes, contribuindo para o crescimento das organizações e para as pesquisas do setor de serviços.
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