Contemporary communication culture: communication/consumption relations

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Budag, Fernanda Elouise
Data de Publicação: 2009
Outros Autores: Magno, Maria Inês Carlos
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: E-Compós
Texto Completo: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/426
id ANPPC-1_32d1cd979fec8e7d973bcf47ede1b090
oai_identifier_str oai:ojs.www.e-compos.org.br:article/426
network_acronym_str ANPPC-1
network_name_str E-Compós
repository_id_str
spelling Contemporary communication culture: communication/consumption relationsCultura comunicacional actual: relaciones comunicación/consumoCultura comunicacional atual: relações comunicação/consumocomunicaçãoconsumoculturaABEC2009-10-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfimage/pjpeghttps://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/42610.30962/ec.426E-Compós; Vol. 12 No. 2 (2009)E-Compós; Vol. 12 Núm. 2 (2009)E-Compós; v. 12 n. 2 (2009)1808-2599reponame:E-Compósinstname:Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicaçãoinstacron:ANPPCporhttps://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/426/342https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/426/1161Budag, Fernanda ElouiseMagno, Maria Inês Carlosinfo:eu-repo/semantics/openAccess2021-06-10T14:08:01Zoai:ojs.www.e-compos.org.br:article/426Revistahttps://www.e-compos.org.br/e-compos/PUBhttps://www.e-compos.org.br/e-compos/oairevistaecompos@gmail.com1808-25991808-2599opendoar:2021-06-10T14:08:01E-Compós - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Contemporary communication culture: communication/consumption relations
Cultura comunicacional actual: relaciones comunicación/consumo
Cultura comunicacional atual: relações comunicação/consumo
title Contemporary communication culture: communication/consumption relations
spellingShingle Contemporary communication culture: communication/consumption relations
Budag, Fernanda Elouise
comunicação
consumo
cultura
title_short Contemporary communication culture: communication/consumption relations
title_full Contemporary communication culture: communication/consumption relations
title_fullStr Contemporary communication culture: communication/consumption relations
title_full_unstemmed Contemporary communication culture: communication/consumption relations
title_sort Contemporary communication culture: communication/consumption relations
author Budag, Fernanda Elouise
author_facet Budag, Fernanda Elouise
Magno, Maria Inês Carlos
author_role author
author2 Magno, Maria Inês Carlos
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Budag, Fernanda Elouise
Magno, Maria Inês Carlos
dc.subject.por.fl_str_mv comunicação
consumo
cultura
topic comunicação
consumo
cultura
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-10-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/426
10.30962/ec.426
url https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/426
identifier_str_mv 10.30962/ec.426
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/426/342
https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/426/1161
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
image/pjpeg
dc.publisher.none.fl_str_mv ABEC
publisher.none.fl_str_mv ABEC
dc.source.none.fl_str_mv E-Compós; Vol. 12 No. 2 (2009)
E-Compós; Vol. 12 Núm. 2 (2009)
E-Compós; v. 12 n. 2 (2009)
1808-2599
reponame:E-Compós
instname:Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação
instacron:ANPPC
instname_str Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação
instacron_str ANPPC
institution ANPPC
reponame_str E-Compós
collection E-Compós
repository.name.fl_str_mv E-Compós - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação
repository.mail.fl_str_mv revistaecompos@gmail.com
_version_ 1798045732671848448