O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROGERIO CASANOVAS TILIO
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_01352f25f38cb86ba8e1db9bbdc19dd7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade
title O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade
spellingShingle O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade
ROGERIO CASANOVAS TILIO
title_short O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade
title_full O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade
title_fullStr O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade
O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade
title_full_unstemmed O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade
O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade
title_sort O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
author ROGERIO CASANOVAS TILIO
author_facet ROGERIO CASANOVAS TILIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4176886574555470
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3635-9395
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lúcia Pacheco de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1246794577741462
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidadeO livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidadeO livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidadeO livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidadeO livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidadeO livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidadeO livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade2006doctoralThesisauthorROGERIO CASANOVAS TILIOhttp://lattes.cnpq.br/4176886574555470https://orcid.org/0000-0002-3635-9395Lúcia Pacheco de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/1246794577741462PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TILIO, ROGERIO CASANOVAS. O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TILIO, ROGERIO CASANOVAS. O livro didático de inglês em uma abordagem sócio-discursiva: culturas, identidades e pós-modernidade. 2006. Tese.
_version_ 1741889756354052096