ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LETICIA DIAS CANDIDO LONGO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10468337
id BRCRIS_01c2eedbcde45325bdb78af28cd7f1ef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)
title ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)
spellingShingle ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)
Elementary School.
Ensino Fundamental.
LETICIA DIAS CANDIDO LONGO
title_short ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)
title_full ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)
title_fullStr ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)
ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)
title_full_unstemmed ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)
ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)
title_sort ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)
topic Elementary School.
Ensino Fundamental.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10468337
author_role author
author LETICIA DIAS CANDIDO LONGO
author_facet LETICIA DIAS CANDIDO LONGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8943460035628754
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Juliana Rink
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5772465855816353
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017)Elementary School.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10468337authorLETICIA DIAS CANDIDO LONGOhttp://lattes.cnpq.br/8943460035628754 Juliana Rinkhttp://lattes.cnpq.br/5772465855816353UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASMultiunidades em Ensino de Ciências e MatemáticaMultiunidades em Ensino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LONGO, LETICIA DIAS CANDIDO. ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017). 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LONGO, LETICIA DIAS CANDIDO. ESTADO DA ARTE DE PESQUISAS BRASILEIRAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL (1977-2017). 2020. Tese.
_version_ 1741887178364944384