Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIRLANE MOURA HICKMANN
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2358376
id BRCRIS_01e30d2e0844c0933dc7805602e6db72
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender
title Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender
spellingShingle Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender
Estilos de liderança. Motivação. Processo de ensinoaprendizagem. Língua inglesa. Interação professor-aluno.
English language. Teacher/student interaction. Motivation Teaching/learning process. Leadership styles.
GIRLANE MOURA HICKMANN
title_short Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender
title_full Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender
title_fullStr Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender
Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender
title_full_unstemmed Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender
Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender
title_sort Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender
topic Estilos de liderança. Motivação. Processo de ensinoaprendizagem. Língua inglesa. Interação professor-aluno.
English language. Teacher/student interaction. Motivation Teaching/learning process. Leadership styles.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2358376
author_role author
author GIRLANE MOURA HICKMANN
author_facet GIRLANE MOURA HICKMANN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3701624768937403
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZANE SCHMIDLIN LOHR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1212068631918217
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInteração professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprenderInteração professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprenderInteração professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprenderInteração professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprenderInteração professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprenderInteração professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprenderInteração professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprenderEstilos de liderança. Motivação. Processo de ensinoaprendizagem. Língua inglesa. Interação professor-aluno.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2358376authorGIRLANE MOURA HICKMANNhttp://lattes.cnpq.br/3701624768937403SUZANE SCHMIDLIN LOHRhttp://lattes.cnpq.br/1212068631918217UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HICKMANN, GIRLANE MOURA. Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HICKMANN, GIRLANE MOURA. Interação professor aluno na aprendizagem da lingua inglêsa: motivação para aprender. 2015. Tese.
_version_ 1741884761289261056