O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1998 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_02bfb63e0fbc9975a940da5b4ce93d1b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber. |
title |
O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber. |
spellingShingle |
O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber. Márcia Aparecida Amador Mascia |
title_short |
O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber. |
title_full |
O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber. |
title_fullStr |
O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber. O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber. |
title_full_unstemmed |
O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber. O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber. |
title_sort |
O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber. |
publishDate |
1998 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Márcia Aparecida Amador Mascia |
author_facet |
Márcia Aparecida Amador Mascia |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5990945069183990 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000153057332 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria José Coracini |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4564835681069685 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.1998doctoralThesisauthorMárcia Aparecida Amador Masciahttp://lattes.cnpq.br/5990945069183990https://orcid.org/0000000153057332Maria José Coracinihttp://lattes.cnpq.br/4564835681069685UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mascia, Márcia Aparecida Amador. O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.. 1998. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mascia, Márcia Aparecida Amador. O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.. 1998. Tese. |
_version_ |
1741888615859879936 |