O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Márcia Aparecida Amador Mascia
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_02bfb63e0fbc9975a940da5b4ce93d1b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.
title O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.
spellingShingle O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.
Márcia Aparecida Amador Mascia
title_short O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.
title_full O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.
title_fullStr O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.
O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.
title_full_unstemmed O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.
O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.
title_sort O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.
publishDate 1998
format doctoralThesis
author_role author
author Márcia Aparecida Amador Mascia
author_facet Márcia Aparecida Amador Mascia
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5990945069183990
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000153057332
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria José Coracini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4564835681069685
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.1998doctoralThesisauthorMárcia Aparecida Amador Masciahttp://lattes.cnpq.br/5990945069183990https://orcid.org/0000000153057332Maria José Coracinihttp://lattes.cnpq.br/4564835681069685UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mascia, Márcia Aparecida Amador. O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mascia, Márcia Aparecida Amador. O Ideário do Progresso no Discurso Político Educacional: uma Análise Discursiva das Relações de Poder-saber.. 1998. Tese.
_version_ 1741888615859879936