RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELA BEZERRA DE SOUZA LEITAO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5182749
id BRCRIS_033c54117ad7687df2f697a7d5ec63a1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES
title RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES
spellingShingle RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES
indicators of scientific literacy.
indicadores de alfabetização científica.
ANGELA BEZERRA DE SOUZA LEITAO
title_short RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES
title_full RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES
title_fullStr RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES
RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES
title_full_unstemmed RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES
RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES
title_sort RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES
topic indicators of scientific literacy.
indicadores de alfabetização científica.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5182749
author_role author
author ANGELA BEZERRA DE SOUZA LEITAO
author_facet ANGELA BEZERRA DE SOUZA LEITAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0241849505466455
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCIMAR MARTINS TEIXEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3496051954346908
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESindicators of scientific literacy.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5182749authorANGELA BEZERRA DE SOUZA LEITAOhttp://lattes.cnpq.br/0241849505466455FRANCIMAR MARTINS TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3496051954346908UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEITAO, ANGELA BEZERRA DE SOUZA. RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEITAO, ANGELA BEZERRA DE SOUZA. RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES. 2017. Tese.
_version_ 1741887227546304512