RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5182749 |
id |
BRCRIS_033c54117ad7687df2f697a7d5ec63a1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES |
title |
RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES |
spellingShingle |
RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES indicators of scientific literacy. indicadores de alfabetização científica. ANGELA BEZERRA DE SOUZA LEITAO |
title_short |
RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES |
title_full |
RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES |
title_fullStr |
RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES |
title_full_unstemmed |
RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES |
title_sort |
RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES |
topic |
indicators of scientific literacy. indicadores de alfabetização científica. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5182749 |
author_role |
author |
author |
ANGELA BEZERRA DE SOUZA LEITAO |
author_facet |
ANGELA BEZERRA DE SOUZA LEITAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0241849505466455 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FRANCIMAR MARTINS TEIXEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3496051954346908 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESRELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTESindicators of scientific literacy.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5182749authorANGELA BEZERRA DE SOUZA LEITAOhttp://lattes.cnpq.br/0241849505466455FRANCIMAR MARTINS TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3496051954346908UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEITAO, ANGELA BEZERRA DE SOUZA. RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEITAO, ANGELA BEZERRA DE SOUZA. RELAÇÕES DISCURSIVAS EM MUSEUS DE CIÊNCIAS E O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: ANALISANDO INTERAÇÕES VERBAIS/NÃO VERBAIS ENTRE MONITOR E VISITANTES. 2017. Tese. |
_version_ |
1741887227546304512 |