CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE ALVES DE LIMA CARDOSO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_038e02cd79900dc40c03fad63f7ca810
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.
title CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.
spellingShingle CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.
Contínuo de monitoração estilística.
Verbal agreement of the 1st person plural, Linguistic variation, Collaborative learning, Stylistic monitoring continuum.
CRISTIANE ALVES DE LIMA CARDOSO
title_short CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.
title_full CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.
title_fullStr CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.
CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.
title_full_unstemmed CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.
CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.
title_sort CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.
topic Contínuo de monitoração estilística.
Verbal agreement of the 1st person plural, Linguistic variation, Collaborative learning, Stylistic monitoring continuum.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author CRISTIANE ALVES DE LIMA CARDOSO
author_facet CRISTIANE ALVES DE LIMA CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1810974467679320
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELA MARINA BRAVIN DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2154959414977382
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.Contínuo de monitoração estilística.2015masterThesisauthorCRISTIANE ALVES DE LIMA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/1810974467679320ANGELA MARINA BRAVIN DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2154959414977382UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, CRISTIANE ALVES DE LIMA. CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, CRISTIANE ALVES DE LIMA. CONCORDÂNCIA VERBAL DE 1ª PP NO 6º ANO: DO DIAGNÓSTICO À INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA.. 2015. Tese.
_version_ 1741890255030583296