ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GERSON LUIS SCHNEIDER
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_049ec7dd57e193d1b22bb6498a3332e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA
title ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA
spellingShingle ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA
Varejo
Retail
GERSON LUIS SCHNEIDER
title_short ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA
title_full ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA
title_fullStr ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA
ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA
title_full_unstemmed ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA
ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA
title_sort ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA
topic Varejo
Retail
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author GERSON LUIS SCHNEIDER
author_facet GERSON LUIS SCHNEIDER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4353807699410335
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRAANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRAANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRAANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRAANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRAANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRAANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRAVarejo2013masterThesisauthorGERSON LUIS SCHNEIDERhttp://lattes.cnpq.br/4353807699410335UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHNEIDER, GERSON LUIS. ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHNEIDER, GERSON LUIS. ANÁLISE DOS CONCEITOS DE TRADE MARKETING EM INDÚSTRIAS FORNECEDORAS DA REDE SUPERMERCADISTA BRASILEIRA. 2013. Tese.
_version_ 1741885629521723392