A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paloma Rodrigues Cardozo
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10385308
id BRCRIS_04d138c4424c254b01aea53f325897a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO
title A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO
spellingShingle A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO
INCLUSÃO
Paloma Rodrigues Cardozo
title_short A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO
title_full A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO
title_fullStr A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO
title_full_unstemmed A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO
title_sort A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO
topic INCLUSÃO
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10385308
author_role author
author Paloma Rodrigues Cardozo
author_facet Paloma Rodrigues Cardozo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8838949333891026
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Andréia Mendes dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9544763044134842
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000170130239
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOINCLUSÃO2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10385308authorPaloma Rodrigues Cardozohttp://lattes.cnpq.br/8838949333891026Andréia Mendes dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/9544763044134842https://orcid.org/0000000170130239PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cardozo, Paloma Rodrigues. A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cardozo, Paloma Rodrigues. A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO. 2021. Tese.
_version_ 1741884618370449408