A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10385308 |
id |
BRCRIS_04d138c4424c254b01aea53f325897a8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO |
title |
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO |
spellingShingle |
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO INCLUSÃO Paloma Rodrigues Cardozo |
title_short |
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO |
title_full |
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO |
title_fullStr |
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO |
title_full_unstemmed |
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO |
title_sort |
A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO |
topic |
INCLUSÃO |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10385308 |
author_role |
author |
author |
Paloma Rodrigues Cardozo |
author_facet |
Paloma Rodrigues Cardozo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8838949333891026 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Andréia Mendes dos Santos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9544763044134842 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000170130239 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOA INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETOINCLUSÃO2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10385308authorPaloma Rodrigues Cardozohttp://lattes.cnpq.br/8838949333891026Andréia Mendes dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/9544763044134842https://orcid.org/0000000170130239PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cardozo, Paloma Rodrigues. A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cardozo, Paloma Rodrigues. A INCLUSÃO DE ALUNOS COM TEA NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO AFETO. 2021. Tese. |
_version_ |
1741884618370449408 |