DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9921149 |
id |
BRCRIS_054256400bfce0c02d56eaeee139b85c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
title |
DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
spellingShingle |
DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE Online Diaries. Initial Teacher Training. Multi-referentiality. Research-Training in Cyberculture. Diários On-line. Formação Inicial de Professores. Multirreferencialidade. Pesquisa-Formação na Cibercultura. ARLENE ARAÚJO DOMINGUES OLIVEIRA |
title_short |
DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
title_full |
DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
title_fullStr |
DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
title_full_unstemmed |
DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
title_sort |
DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
topic |
Online Diaries. Initial Teacher Training. Multi-referentiality. Research-Training in Cyberculture. Diários On-line. Formação Inicial de Professores. Multirreferencialidade. Pesquisa-Formação na Cibercultura. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9921149 |
author_role |
author |
author |
ARLENE ARAÚJO DOMINGUES OLIVEIRA |
author_facet |
ARLENE ARAÚJO DOMINGUES OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3899056621984424 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000234939927 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Simone de Lucena Ferreira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5622931757134223 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEOnline Diaries. Initial Teacher Training. Multi-referentiality. Research-Training in Cyberculture.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9921149authorARLENE ARAÚJO DOMINGUES OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3899056621984424https://orcid.org/0000000234939927Simone de Lucena Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/5622931757134223FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, ARLENE ARAÚJO DOMINGUES. DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, ARLENE ARAÚJO DOMINGUES. DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE. 2021. Tese. |
_version_ |
1741889122333622272 |