DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ARLENE ARAÚJO DOMINGUES OLIVEIRA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9921149
id BRCRIS_054256400bfce0c02d56eaeee139b85c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
title DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
spellingShingle DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
Online Diaries. Initial Teacher Training. Multi-referentiality. Research-Training in Cyberculture.
Diários On-line. Formação Inicial de Professores. Multirreferencialidade. Pesquisa-Formação na Cibercultura.
ARLENE ARAÚJO DOMINGUES OLIVEIRA
title_short DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
title_full DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
title_fullStr DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
title_full_unstemmed DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
title_sort DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
topic Online Diaries. Initial Teacher Training. Multi-referentiality. Research-Training in Cyberculture.
Diários On-line. Formação Inicial de Professores. Multirreferencialidade. Pesquisa-Formação na Cibercultura.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9921149
author_role author
author ARLENE ARAÚJO DOMINGUES OLIVEIRA
author_facet ARLENE ARAÚJO DOMINGUES OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3899056621984424
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234939927
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Simone de Lucena Ferreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5622931757134223
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEDIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEOnline Diaries. Initial Teacher Training. Multi-referentiality. Research-Training in Cyberculture.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9921149authorARLENE ARAÚJO DOMINGUES OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3899056621984424https://orcid.org/0000000234939927Simone de Lucena Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/5622931757134223FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, ARLENE ARAÚJO DOMINGUES. DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, ARLENE ARAÚJO DOMINGUES. DIÁRIOS ON-LINE DA CIBERCULTURA COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE. 2021. Tese.
_version_ 1741889122333622272