A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7057092 |
id |
BRCRIS_06174b3761580f28a5cdebccd0e330f9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS |
title |
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS Initial Formation. Mathematical Formation. Pedagogy. Know teachers Formação Inicial. Formação Matemática. Pedagogia. Saberes Docentes. ALESSANDRA COSTA FREITAS |
title_short |
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS |
title_full |
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS |
title_sort |
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS |
topic |
Initial Formation. Mathematical Formation. Pedagogy. Know teachers Formação Inicial. Formação Matemática. Pedagogia. Saberes Docentes. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7057092 |
author_role |
author |
author |
ALESSANDRA COSTA FREITAS |
author_facet |
ALESSANDRA COSTA FREITAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8372945513372742 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ELIZABETE SOUZA COUTO Maria Elizabete Souza Couto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1085573737741686 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0026-5266 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSInitial Formation. Mathematical Formation. Pedagogy. Know teachers2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7057092authorALESSANDRA COSTA FREITAShttp://lattes.cnpq.br/8372945513372742MARIA ELIZABETE SOUZA COUTOhttp://lattes.cnpq.br/1085573737741686https://orcid.org/0000-0002-0026-5266UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FREITAS, ALESSANDRA COSTA. A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FREITAS, ALESSANDRA COSTA. A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882985504833536 |