A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSANDRA COSTA FREITAS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7057092
id BRCRIS_06174b3761580f28a5cdebccd0e330f9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS
title A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS
spellingShingle A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS
Initial Formation. Mathematical Formation. Pedagogy. Know teachers
Formação Inicial. Formação Matemática. Pedagogia. Saberes Docentes.
ALESSANDRA COSTA FREITAS
title_short A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS
title_full A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS
title_fullStr A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS
title_sort A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS
topic Initial Formation. Mathematical Formation. Pedagogy. Know teachers
Formação Inicial. Formação Matemática. Pedagogia. Saberes Docentes.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7057092
author_role author
author ALESSANDRA COSTA FREITAS
author_facet ALESSANDRA COSTA FREITAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8372945513372742
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELIZABETE SOUZA COUTO
Maria Elizabete Souza Couto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1085573737741686
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0026-5266
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOSInitial Formation. Mathematical Formation. Pedagogy. Know teachers2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7057092authorALESSANDRA COSTA FREITAShttp://lattes.cnpq.br/8372945513372742MARIA ELIZABETE SOUZA COUTOhttp://lattes.cnpq.br/1085573737741686https://orcid.org/0000-0002-0026-5266UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FREITAS, ALESSANDRA COSTA. A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FREITAS, ALESSANDRA COSTA. A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PROFESSOR PARA ENSINAR NOS ANOS INICIAIS: O QUE PENSAM FUTUROS PEDAGOGOS. 2018. Tese.
_version_ 1741882985504833536