Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA MOREIRA BRANGEL
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2754849
id BRCRIS_0632cca4ee296912e824d496e99b4a84
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva
title Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva
spellingShingle Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva
Metalexicografia – Lexicografia Pedagógica – Paráfrase Explanatória – Semântica Cognitiva.
Metalexicography – Pedagogical Lexicography – Lexicographical Definition – Cognitive Semantics.
LARISSA MOREIRA BRANGEL
title_short Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva
title_full Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva
title_fullStr Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva
Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva
title_full_unstemmed Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva
Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva
title_sort Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva
topic Metalexicografia – Lexicografia Pedagógica – Paráfrase Explanatória – Semântica Cognitiva.
Metalexicography – Pedagogical Lexicography – Lexicographical Definition – Cognitive Semantics.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2754849
author_role author
author LARISSA MOREIRA BRANGEL
author_facet LARISSA MOREIRA BRANGEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4104111902908233
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6850-3590
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FELIX VALENTIN BUGUENO MIRANDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8896923693053922
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6234-101X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaMetalexicografia – Lexicografia Pedagógica – Paráfrase Explanatória – Semântica Cognitiva.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2754849authorLARISSA MOREIRA BRANGELhttp://lattes.cnpq.br/4104111902908233https://orcid.org/0000-0002-6850-3590FELIX VALENTIN BUGUENO MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/8896923693053922https://orcid.org/0000-0001-6234-101XUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANGEL, LARISSA MOREIRA. Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANGEL, LARISSA MOREIRA. Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva. 2015. Tese.
_version_ 1741884786648023040