Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2754849 |
id |
BRCRIS_0632cca4ee296912e824d496e99b4a84 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva |
title |
Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva |
spellingShingle |
Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva Metalexicografia – Lexicografia Pedagógica – Paráfrase Explanatória – Semântica Cognitiva. Metalexicography – Pedagogical Lexicography – Lexicographical Definition – Cognitive Semantics. LARISSA MOREIRA BRANGEL |
title_short |
Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva |
title_full |
Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva |
title_fullStr |
Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva |
title_full_unstemmed |
Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva |
title_sort |
Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva |
topic |
Metalexicografia – Lexicografia Pedagógica – Paráfrase Explanatória – Semântica Cognitiva. Metalexicography – Pedagogical Lexicography – Lexicographical Definition – Cognitive Semantics. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2754849 |
author_role |
author |
author |
LARISSA MOREIRA BRANGEL |
author_facet |
LARISSA MOREIRA BRANGEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4104111902908233 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6850-3590 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FELIX VALENTIN BUGUENO MIRANDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8896923693053922 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6234-101X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaProposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitivaMetalexicografia – Lexicografia Pedagógica – Paráfrase Explanatória – Semântica Cognitiva.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2754849authorLARISSA MOREIRA BRANGELhttp://lattes.cnpq.br/4104111902908233https://orcid.org/0000-0002-6850-3590FELIX VALENTIN BUGUENO MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/8896923693053922https://orcid.org/0000-0001-6234-101XUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRANGEL, LARISSA MOREIRA. Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRANGEL, LARISSA MOREIRA. Proposta teórico-metodológica para a geração de paráfrases explanatórias em dicionários voltados para crianças: uma abordagem cognitiva. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884786648023040 |