ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3105836 |
id |
BRCRIS_06d1a5cf9531bb3cd6328df7856df409 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014 |
title |
ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014 |
spellingShingle |
ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014 Ecopropaganda Ecopropaganda. GISELLE GAMA TORRES FERREIRA |
title_short |
ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014 |
title_full |
ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014 |
title_fullStr |
ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014 ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014 |
title_full_unstemmed |
ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014 ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014 |
title_sort |
ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014 |
topic |
Ecopropaganda Ecopropaganda. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3105836 |
author_role |
author |
author |
GISELLE GAMA TORRES FERREIRA |
author_facet |
GISELLE GAMA TORRES FERREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7868741277838679 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FREDERICO AUGUSTO TAVARES JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1047267549932423 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014Ecopropaganda2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3105836authorGISELLE GAMA TORRES FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/7868741277838679FREDERICO AUGUSTO TAVARES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1047267549932423UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIALPSICOSSOCIOLOGIA DE COMUNID.E ECOLOGIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, GISELLE GAMA TORRES. ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, GISELLE GAMA TORRES. ECOPROPAGANDA, PSICOSSOCIOLOGIA E CONSUMO VERDE: refletindo os “modos de ser” nas campanhas publicitárias com apelo ambiental veiculadas na revista Veja entre 2004 e 2014. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885757973331968 |