FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_07bca0024a147b71cc5dc98618e68a5f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO |
title |
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO Lectura. Escritura. Prácticas de alfabetismo. Corrección de flujos. Leitura. Escrita. Práticas de letramento. Correção de fluxo. POLIANA CARLA DA SILVA ROCHA |
title_short |
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO |
title_full |
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO |
title_sort |
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO |
topic |
Lectura. Escritura. Prácticas de alfabetismo. Corrección de flujos. Leitura. Escrita. Práticas de letramento. Correção de fluxo. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
POLIANA CARLA DA SILVA ROCHA |
author_facet |
POLIANA CARLA DA SILVA ROCHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4580746972085551 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARLUCIA BARROS LOPES CABRAL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3358484754472194 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9345-5845 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOLectura. Escritura. Prácticas de alfabetismo. Corrección de flujos.2015masterThesisauthorPOLIANA CARLA DA SILVA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/4580746972085551MARLUCIA BARROS LOPES CABRALhttp://lattes.cnpq.br/3358484754472194https://orcid.org/0000-0001-9345-5845UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROCHA, POLIANA CARLA DA SILVA. FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROCHA, POLIANA CARLA DA SILVA. FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889048992022528 |