FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: POLIANA CARLA DA SILVA ROCHA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_07bca0024a147b71cc5dc98618e68a5f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO
title FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO
spellingShingle FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO
Lectura. Escritura. Prácticas de alfabetismo. Corrección de flujos.
Leitura. Escrita. Práticas de letramento. Correção de fluxo.
POLIANA CARLA DA SILVA ROCHA
title_short FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO
title_full FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO
title_fullStr FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO
title_sort FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO
topic Lectura. Escritura. Prácticas de alfabetismo. Corrección de flujos.
Leitura. Escrita. Práticas de letramento. Correção de fluxo.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author POLIANA CARLA DA SILVA ROCHA
author_facet POLIANA CARLA DA SILVA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4580746972085551
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLUCIA BARROS LOPES CABRAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3358484754472194
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9345-5845
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOFORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANOLectura. Escritura. Prácticas de alfabetismo. Corrección de flujos.2015masterThesisauthorPOLIANA CARLA DA SILVA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/4580746972085551MARLUCIA BARROS LOPES CABRALhttp://lattes.cnpq.br/3358484754472194https://orcid.org/0000-0001-9345-5845UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, POLIANA CARLA DA SILVA. FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, POLIANA CARLA DA SILVA. FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO-APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA DE ALUNOS COM DISTORÇÃO IDADE/ANO. 2015. Tese.
_version_ 1741889048992022528