Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcelo Almeida Sampaio
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_07ec79835d6aa0caac925de13148d8ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico
title Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico
spellingShingle Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico
Marcelo Almeida Sampaio
title_short Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico
title_full Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico
title_fullStr Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico
Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico
title_full_unstemmed Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico
Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico
title_sort Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author Marcelo Almeida Sampaio
author_facet Marcelo Almeida Sampaio
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5832654049764544
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SALOMEA GANDELMAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3595946326433730
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógicoMétodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógicoMétodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógicoMétodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógicoMétodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógicoMétodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógicoMétodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico2002masterThesisauthorMarcelo Almeida Sampaiohttp://lattes.cnpq.br/5832654049764544SALOMEA GANDELMANhttp://lattes.cnpq.br/3595946326433730UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sampaio, Marcelo Almeida. Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sampaio, Marcelo Almeida. Métodos brasileiros de iniciação ao piano: um estudo sob o ponto de vista pedagógico. 2002. Tese.
_version_ 1741882726848397312