Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0868a45b4a9dd30615535739b07a82a2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas |
title |
Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas |
spellingShingle |
Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas Representação Geométrica. complex numbers PEDRO ALEXANDRE BARROS SANTOS |
title_short |
Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas |
title_full |
Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas |
title_fullStr |
Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas |
title_full_unstemmed |
Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas |
title_sort |
Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas |
topic |
Representação Geométrica. complex numbers |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PEDRO ALEXANDRE BARROS SANTOS |
author_facet |
PEDRO ALEXANDRE BARROS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5243315748387602 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABIO DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4901816524100496 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasRepresentação Geométrica.2018masterThesisauthorPEDRO ALEXANDRE BARROS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5243315748387602FABIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4901816524100496FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, PEDRO ALEXANDRE BARROS. Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, PEDRO ALEXANDRE BARROS. Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886284927860736 |