Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO ALEXANDRE BARROS SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0868a45b4a9dd30615535739b07a82a2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas
title Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas
spellingShingle Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas
Representação Geométrica.
complex numbers
PEDRO ALEXANDRE BARROS SANTOS
title_short Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas
title_full Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas
title_fullStr Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas
Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas
title_full_unstemmed Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas
Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas
title_sort Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas
topic Representação Geométrica.
complex numbers
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author PEDRO ALEXANDRE BARROS SANTOS
author_facet PEDRO ALEXANDRE BARROS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5243315748387602
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4901816524100496
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasNúmeros e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e PropostasRepresentação Geométrica.2018masterThesisauthorPEDRO ALEXANDRE BARROS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5243315748387602FABIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4901816524100496FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, PEDRO ALEXANDRE BARROS. Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, PEDRO ALEXANDRE BARROS. Números e Cônicas: Abordagem pelo Professor do Ensino Médio, Reflexões e Propostas. 2018. Tese.
_version_ 1741886284927860736