Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNO PELLIZZARO DIAS AFONSO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1094059
id BRCRIS_09393ee9915f944f40acafe07d8af09b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional
title Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional
spellingShingle Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional
Positioning, Brands, Franchise System, Multidimensional Scaling, Perceptual Map.
Posicionamento, Marcas, Sistema de Franquia, Escalonamento Multidimensional, Mapa Perceptual
BRUNO PELLIZZARO DIAS AFONSO
title_short Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional
title_full Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional
title_fullStr Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional
Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional
title_full_unstemmed Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional
Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional
title_sort Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional
topic Positioning, Brands, Franchise System, Multidimensional Scaling, Perceptual Map.
Posicionamento, Marcas, Sistema de Franquia, Escalonamento Multidimensional, Mapa Perceptual
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1094059
author_role author
author BRUNO PELLIZZARO DIAS AFONSO
author_facet BRUNO PELLIZZARO DIAS AFONSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7688822681993157
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000334938032
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ALBERTO GONCALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5736078976141563
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1222-141X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalPositioning, Brands, Franchise System, Multidimensional Scaling, Perceptual Map.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1094059authorBRUNO PELLIZZARO DIAS AFONSOhttp://lattes.cnpq.br/7688822681993157https://orcid.org/0000000334938032CARLOS ALBERTO GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/5736078976141563https://orcid.org/0000-0003-1222-141XUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AFONSO, BRUNO PELLIZZARO DIAS. Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AFONSO, BRUNO PELLIZZARO DIAS. Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional. 2014. Tese.
_version_ 1741885731939287040