Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1094059 |
id |
BRCRIS_09393ee9915f944f40acafe07d8af09b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional |
title |
Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional |
spellingShingle |
Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional Positioning, Brands, Franchise System, Multidimensional Scaling, Perceptual Map. Posicionamento, Marcas, Sistema de Franquia, Escalonamento Multidimensional, Mapa Perceptual BRUNO PELLIZZARO DIAS AFONSO |
title_short |
Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional |
title_full |
Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional |
title_fullStr |
Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional |
title_full_unstemmed |
Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional |
title_sort |
Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional |
topic |
Positioning, Brands, Franchise System, Multidimensional Scaling, Perceptual Map. Posicionamento, Marcas, Sistema de Franquia, Escalonamento Multidimensional, Mapa Perceptual |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1094059 |
author_role |
author |
author |
BRUNO PELLIZZARO DIAS AFONSO |
author_facet |
BRUNO PELLIZZARO DIAS AFONSO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7688822681993157 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000334938032 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS ALBERTO GONCALVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5736078976141563 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1222-141X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalEstudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento MultidimensionalPositioning, Brands, Franchise System, Multidimensional Scaling, Perceptual Map.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1094059authorBRUNO PELLIZZARO DIAS AFONSOhttp://lattes.cnpq.br/7688822681993157https://orcid.org/0000000334938032CARLOS ALBERTO GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/5736078976141563https://orcid.org/0000-0003-1222-141XUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AFONSO, BRUNO PELLIZZARO DIAS. Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AFONSO, BRUNO PELLIZZARO DIAS. Estudo do Heteromorfismo do Posicionamento da Marca em Sistema de Franquias Utilizando Escalonamento Multidimensional. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885731939287040 |