O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_096322b8d48fa25711dd8f7200511b82 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Artigo de opinião. Produção textual. Sequência didática. Ensino Opinion article. Text production. Following teaching. Teaching JOSEFA REJANE LUIZ FERREIRA |
title_short |
O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Artigo de opinião. Produção textual. Sequência didática. Ensino Opinion article. Text production. Following teaching. Teaching |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSEFA REJANE LUIZ FERREIRA |
author_facet |
JOSEFA REJANE LUIZ FERREIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1966955409336714 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALO ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALArtigo de opinião. Produção textual. Sequência didática. Ensino2019masterThesisauthorJOSEFA REJANE LUIZ FERREIRACARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIOhttp://lattes.cnpq.br/1966955409336714UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, JOSEFA REJANE LUIZ. O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, JOSEFA REJANE LUIZ. O ARTIGO DE OPINIÃO: PRODUÇÃO DO GÊNERO ATRAVÉS DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886397808115712 |