Produção textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opinião

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d9a0c5ecfe77c2e1caa860104101d80a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Produção textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opinião
title Produção textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opinião
spellingShingle Produção textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opinião
Text production. Argumentation. Opinion article. Stages of creating text. Didactic sequence.
Produção textual. Argumentação. Artigo de opinião. Etapas da produção textual. Sequência didática.
title_short Produção textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opinião
title_full Produção textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opinião
title_fullStr Produção textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opinião
Produção textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opinião
title_full_unstemmed Produção textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opinião
Produção textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opinião
title_sort Produção textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opinião
topic Text production. Argumentation. Opinion article. Stages of creating text. Didactic sequence.
Produção textual. Argumentação. Artigo de opinião. Etapas da produção textual. Sequência didática.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONALISA DOS REIS AGUIAR PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7360442079429760
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProdução textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opiniãoProdução textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opiniãoProdução textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opiniãoProdução textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opiniãoProdução textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opiniãoProdução textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opiniãoProdução textual e argumentação no 9º ano: uma proposta de intervenção pedagógica com o gênero artigo de opiniãoText production. Argumentation. Opinion article. Stages of creating text. Didactic sequence.2016masterThesisauthorMONALISA DOS REIS AGUIAR PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/7360442079429760UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888539785691136