Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_09d161128ec7112520c5994f5c5df680 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica |
title |
Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica |
spellingShingle |
Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica Luciana da Silva Souza Reino |
title_short |
Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica |
title_full |
Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica |
title_fullStr |
Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica |
title_full_unstemmed |
Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica |
title_sort |
Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Luciana da Silva Souza Reino |
author_facet |
Luciana da Silva Souza Reino |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5168453378623810 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000321549417 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Geraldo Vicente Martins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0032127633683659 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semióticaSlogans publicitários e sentido: uma análise semiótica2012masterThesisauthorLuciana da Silva Souza Reinohttp://lattes.cnpq.br/5168453378623810https://orcid.org/0000000321549417Geraldo Vicente Martinshttp://lattes.cnpq.br/0032127633683659FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Reino, Luciana da Silva Souza. Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Reino, Luciana da Silva Souza. Slogans publicitários e sentido: uma análise semiótica. 2012. Tese. |
_version_ |
1741890079624790016 |