Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=89458 |
id |
BRCRIS_0a03502b6622cf72e14bba538bb3ba6a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte |
title |
Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte |
spellingShingle |
Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte In today's global scenario and technological and organizational advances, there is a high search by workers who are flexible and agile. In the case of the sector of information and communication, it is possible to notice a repositioning of its workers due to constant and rapid technological change, increasingly dynamic that brings current actions that resemble those practiced in the Fordist Model. Soon, the call center industry is well this new scenario, since it uses advanced technologies, whic call center Michelle Regina Santana Dutra |
title_short |
Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte |
title_full |
Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte |
title_fullStr |
Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte |
title_full_unstemmed |
Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte |
title_sort |
Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte |
topic |
In today's global scenario and technological and organizational advances, there is a high search by workers who are flexible and agile. In the case of the sector of information and communication, it is possible to notice a repositioning of its workers due to constant and rapid technological change, increasingly dynamic that brings current actions that resemble those practiced in the Fordist Model. Soon, the call center industry is well this new scenario, since it uses advanced technologies, whic call center |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=89458 |
author_role |
author |
author |
Michelle Regina Santana Dutra |
author_facet |
Michelle Regina Santana Dutra |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6151454283947814 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Kely César Martins de Paiva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0189644589413057 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5185-9072 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESValores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo HorizonteValores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo HorizonteValores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo HorizonteValores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo HorizonteValores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo HorizonteValores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo HorizonteValores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo HorizonteIn today's global scenario and technological and organizational advances, there is a high search by workers who are flexible and agile. In the case of the sector of information and communication, it is possible to notice a repositioning of its workers due to constant and rapid technological change, increasingly dynamic that brings current actions that resemble those practiced in the Fordist Model. Soon, the call center industry is well this new scenario, since it uses advanced technologies, whic2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=89458authorMichelle Regina Santana Dutrahttp://lattes.cnpq.br/6151454283947814Kely César Martins de Paivahttp://lattes.cnpq.br/0189644589413057https://orcid.org/0000-0002-5185-9072CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Dutra, Michelle Regina Santana. Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Dutra, Michelle Regina Santana. Valores organizacionais, valores do trabalho e comprometimento organizacional: um estudo em um call center localizado em Belo Horizonte. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888795666546688 |