A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Caroline Oenning de Oliveira
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6325883
id BRCRIS_0a9c53574706c22308ea436be2cf2498
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
title A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
spellingShingle A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
Mobile-learning.
Caroline Oenning de Oliveira
title_short A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
title_full A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
title_fullStr A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
title_full_unstemmed A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
title_sort A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana
topic Mobile-learning.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6325883
author_role author
author Caroline Oenning de Oliveira
author_facet Caroline Oenning de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8829125369662508
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000221118062
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA REGINA ROYER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7072099675401478
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000263699440
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação Docente Interdisciplinar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação Docente Interdisciplinar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humanaA gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humanaA gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humanaA gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humanaA gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humanaA gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humanaA gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humanaMobile-learning.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6325883authorCaroline Oenning de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/8829125369662508https://orcid.org/0000000221118062MARCIA REGINA ROYERhttp://lattes.cnpq.br/7072099675401478https://orcid.org/0000000263699440UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAFormação Docente InterdisciplinarFormação Docente InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Caroline Oenning de. A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Caroline Oenning de. A gamificação como estratégia para o ensino e aprendizagem de anatomia e fisiologia humana. 2018. Tese.
_version_ 1741886672137617408