¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10633794 |
id |
BRCRIS_0ac7a93d2ecd2d997994790bfe7cb9b8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA |
title |
¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA |
spellingShingle |
¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA Educação Profissional Professional Education Cleber Evalci da Silva Barros |
title_short |
¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA |
title_full |
¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA |
title_fullStr |
¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA |
title_full_unstemmed |
¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA |
title_sort |
¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA |
topic |
Educação Profissional Professional Education |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10633794 |
author_role |
author |
author |
Cleber Evalci da Silva Barros |
author_facet |
Cleber Evalci da Silva Barros |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8719100788732111 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3479-6807 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JACIARA DE SA CARVALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3247538196614621 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1497-3930 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICAEducação Profissional2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10633794authorCleber Evalci da Silva Barroshttp://lattes.cnpq.br/8719100788732111https://orcid.org/0000-0002-3479-6807JACIARA DE SA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/3247538196614621https://orcid.org/0000-0003-1497-3930UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Barros, Cleber Evalci da Silva. ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Barros, Cleber Evalci da Silva. ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA. 2020. Tese. |
_version_ |
1741885936709402624 |