¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cleber Evalci da Silva Barros
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10633794
id BRCRIS_0ac7a93d2ecd2d997994790bfe7cb9b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA
title ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA
spellingShingle ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA
Educação Profissional
Professional Education
Cleber Evalci da Silva Barros
title_short ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA
title_full ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA
title_fullStr ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA
¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA
title_full_unstemmed ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA
¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA
title_sort ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA
topic Educação Profissional
Professional Education
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10633794
author_role author
author Cleber Evalci da Silva Barros
author_facet Cleber Evalci da Silva Barros
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8719100788732111
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3479-6807
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JACIARA DE SA CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3247538196614621
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1497-3930
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICAEducação Profissional2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10633794authorCleber Evalci da Silva Barroshttp://lattes.cnpq.br/8719100788732111https://orcid.org/0000-0002-3479-6807JACIARA DE SA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/3247538196614621https://orcid.org/0000-0003-1497-3930UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barros, Cleber Evalci da Silva. ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barros, Cleber Evalci da Silva. ¿METODOLOGIA DE PROBLEMATIZAÇÃO¿: DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO ÀS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE INFORMÁTICA. 2020. Tese.
_version_ 1741885936709402624