A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA VANDINEIDE CAVALCANTE
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761071
id BRCRIS_0c1e6c37cad01669dcb5a8ac7f80264b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste
title A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste
spellingShingle A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste
Orality. Alphabetization. Literacy. Timor-Leste. Tetum language.
Oralidade. Alfabetização. Letramento. Timor-Leste. Língua Tétum.
MARCIA VANDINEIDE CAVALCANTE
title_short A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste
title_full A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste
title_fullStr A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste
A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste
title_full_unstemmed A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste
A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste
title_sort A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste
topic Orality. Alphabetization. Literacy. Timor-Leste. Tetum language.
Oralidade. Alfabetização. Letramento. Timor-Leste. Língua Tétum.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761071
author_role author
author MARCIA VANDINEIDE CAVALCANTE
author_facet MARCIA VANDINEIDE CAVALCANTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9315211943682938
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9077-5787
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDEMIR BELINTANE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3082101914328688
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000026089745X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-LesteA relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-LesteA relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-LesteA relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-LesteA relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-LesteA relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-LesteA relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-LesteOrality. Alphabetization. Literacy. Timor-Leste. Tetum language.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761071authorMARCIA VANDINEIDE CAVALCANTEhttp://lattes.cnpq.br/9315211943682938https://orcid.org/0000-0002-9077-5787CLAUDEMIR BELINTANEhttp://lattes.cnpq.br/3082101914328688https://orcid.org/000000026089745XUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAVALCANTE, MARCIA VANDINEIDE. A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAVALCANTE, MARCIA VANDINEIDE. A relevância da oralidade no processo de alfabetização e letramento de crianças em Timor-Leste. 2020. Tese.
_version_ 1741887570942361600