POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0cbcf50f82bcad98f108418c977fe19b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS
title POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS
spellingShingle POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS
Food products.
Produtos alimentícios
title_short POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS
title_full POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS
title_fullStr POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS
POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS
title_full_unstemmed POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS
POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS
title_sort POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS
topic Food products.
Produtos alimentícios
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO - GESTÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E LOGÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO - GESTÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E LOGÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSFood products.2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍADMINISTRAÇÃO - GESTÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E LOGÍSTICAADMINISTRAÇÃO - GESTÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E LOGÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888987428028416