POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0cbcf50f82bcad98f108418c977fe19b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS |
title |
POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS |
spellingShingle |
POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS Food products. Produtos alimentícios |
title_short |
POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS |
title_full |
POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS |
title_fullStr |
POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS |
title_full_unstemmed |
POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS |
title_sort |
POSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUS |
topic |
Food products. Produtos alimentícios |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO - GESTÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E LOGÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO - GESTÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E LOGÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSPOSICIONAMENTO DE MARCA EM PEQUENA EMPRESA DO RAMO DE DOCES: O CASO KEMPER´S HAUSFood products.2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍADMINISTRAÇÃO - GESTÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E LOGÍSTICAADMINISTRAÇÃO - GESTÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E LOGÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888987428028416 |