PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0d09aa3e79f8fe44ac006fa1b73ad73e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO |
title |
PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO Ensino de Química Orgânica. História das Ciências. Estratégias de Ensino. Organical Chemistry Teaching. History of Sciences. Teaching Strategies. EDNEIDE MARIA FERREIRA DA SILVA |
title_short |
PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO |
title_full |
PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO |
topic |
Ensino de Química Orgânica. História das Ciências. Estratégias de Ensino. Organical Chemistry Teaching. History of Sciences. Teaching Strategies. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EDNEIDE MARIA FERREIRA DA SILVA |
author_facet |
EDNEIDE MARIA FERREIRA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6809910380825337 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA MOZARINA BESERRA ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5124865474215060 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIOPRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIOPRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIOPRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIOPRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIOPRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIOPRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIOEnsino de Química Orgânica. História das Ciências. Estratégias de Ensino.2013masterThesisauthorEDNEIDE MARIA FERREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6809910380825337MARIA MOZARINA BESERRA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/5124865474215060UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, EDNEIDE MARIA FERREIRA DA. PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, EDNEIDE MARIA FERREIRA DA. PRÁTICAS EDUCATIVAS: O USO DO ESTUDO DIRIGIDO E DO SEMINÁRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM QUÍMICA NO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884144192847872 |