Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSELI STAGLIANO KIDO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0d7cac93662c83f3b2b9026cf362f885
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário
title Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário
spellingShingle Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário
Project of Intervention
Projeto de Intervenção
ROSELI STAGLIANO KIDO
title_short Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário
title_full Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário
title_fullStr Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário
Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário
title_full_unstemmed Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário
Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário
title_sort Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário
topic Project of Intervention
Projeto de Intervenção
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ROSELI STAGLIANO KIDO
author_facet ROSELI STAGLIANO KIDO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO DOMINGUES SANT ANNA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioProject of Intervention2017masterThesisauthorROSELI STAGLIANO KIDOMARCO ANTONIO DOMINGUES SANT ANNAUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KIDO, ROSELI STAGLIANO. Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KIDO, ROSELI STAGLIANO. Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário. 2017. Tese.
_version_ 1741885258388733952