Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0d7cac93662c83f3b2b9026cf362f885 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário |
title |
Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário |
spellingShingle |
Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário Project of Intervention Projeto de Intervenção ROSELI STAGLIANO KIDO |
title_short |
Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário |
title_full |
Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário |
title_fullStr |
Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário |
title_full_unstemmed |
Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário |
title_sort |
Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário |
topic |
Project of Intervention Projeto de Intervenção |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSELI STAGLIANO KIDO |
author_facet |
ROSELI STAGLIANO KIDO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCO ANTONIO DOMINGUES SANT ANNA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioTeia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literárioProject of Intervention2017masterThesisauthorROSELI STAGLIANO KIDOMARCO ANTONIO DOMINGUES SANT ANNAUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KIDO, ROSELI STAGLIANO. Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KIDO, ROSELI STAGLIANO. Teia de leitores: um caminho possível para o desenvolvimento da leitura e produção textual em sala de aula a partir do texto literário. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885258388733952 |