Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA BEZERRA MATOS DE AZEVEDO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_310b3082482967f81745ecf4f0e21c31
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos
title Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos
spellingShingle Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos
Educational intervention.
Intervenção Educacional
ANA PAULA BEZERRA MATOS DE AZEVEDO
title_short Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos
title_full Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos
title_fullStr Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos
Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos
title_full_unstemmed Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos
Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos
title_sort Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos
topic Educational intervention.
Intervenção Educacional
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA BEZERRA MATOS DE AZEVEDO
author_facet ANA PAULA BEZERRA MATOS DE AZEVEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4361443255326741
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CLARA MACIEL DE ARAUJO RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3608817167733880
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000192055858
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMultimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidosMultimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidosMultimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidosMultimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidosMultimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidosMultimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidosMultimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidosEducational intervention.2015masterThesisauthorANA PAULA BEZERRA MATOS DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/4361443255326741MARIA CLARA MACIEL DE ARAUJO RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/3608817167733880https://orcid.org/0000000192055858UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEVEDO, ANA PAULA BEZERRA MATOS DE. Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEVEDO, ANA PAULA BEZERRA MATOS DE. Multimodalidade na sala de aula: estratégias textual- discursivas para leitura de imagens e produção de sentidos. 2015. Tese.
_version_ 1741889441004257280