Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9725905 |
id |
BRCRIS_0dcf2e7ef66b94ae61c89ab71dd7db18 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental |
title |
Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental |
spellingShingle |
Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental metacognition, games, mathematics metacognição, games, matemática MARCIO ANTONIO SALES VENANCIO |
title_short |
Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental |
title_full |
Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental |
title_fullStr |
Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental |
title_sort |
Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental |
topic |
metacognition, games, mathematics metacognição, games, matemática |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9725905 |
author_role |
author |
author |
MARCIO ANTONIO SALES VENANCIO |
author_facet |
MARCIO ANTONIO SALES VENANCIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7431695128824444 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1165-8997 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TANIA CRISTINA ROCHA SILVA GUSMAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4475063425193939 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000162530435 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalmetacognition, games, mathematics2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9725905authorMARCIO ANTONIO SALES VENANCIOhttp://lattes.cnpq.br/7431695128824444https://orcid.org/0000-0002-1165-8997TANIA CRISTINA ROCHA SILVA GUSMAOhttp://lattes.cnpq.br/4475063425193939https://orcid.org/0000000162530435UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VENANCIO, MARCIO ANTONIO SALES. Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VENANCIO, MARCIO ANTONIO SALES. Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental. 2020. Tese. |
_version_ |
1741885461785214976 |