Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO ANTONIO SALES VENANCIO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9725905
id BRCRIS_0dcf2e7ef66b94ae61c89ab71dd7db18
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental
title Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental
spellingShingle Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental
metacognition, games, mathematics
metacognição, games, matemática
MARCIO ANTONIO SALES VENANCIO
title_short Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental
title_full Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental
title_fullStr Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental
Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental
title_full_unstemmed Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental
Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental
title_sort Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental
topic metacognition, games, mathematics
metacognição, games, matemática
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9725905
author_role author
author MARCIO ANTONIO SALES VENANCIO
author_facet MARCIO ANTONIO SALES VENANCIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7431695128824444
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1165-8997
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA CRISTINA ROCHA SILVA GUSMAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4475063425193939
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000162530435
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalMetacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamentalmetacognition, games, mathematics2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9725905authorMARCIO ANTONIO SALES VENANCIOhttp://lattes.cnpq.br/7431695128824444https://orcid.org/0000-0002-1165-8997TANIA CRISTINA ROCHA SILVA GUSMAOhttp://lattes.cnpq.br/4475063425193939https://orcid.org/0000000162530435UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VENANCIO, MARCIO ANTONIO SALES. Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VENANCIO, MARCIO ANTONIO SALES. Metacognição: um estudo exploratório com o game educacional Fazendinha matemática aplicado em estudantes do ensino fundamental. 2020. Tese.
_version_ 1741885461785214976