Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Gustavo Moreira Zanini, GUSTAVO MOREIRA ZANINI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635202
id BRCRIS_0dd799233bcbb5fd2f185ac8c431880b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
title Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
spellingShingle Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
Análise do discurso
Identity
Gustavo Moreira Zanini
GUSTAVO MOREIRA ZANINI
title_short Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
title_full Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
title_fullStr Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
title_full_unstemmed Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
title_sort Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
topic Análise do discurso
Identity
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635202
author_role author
author Gustavo Moreira Zanini
GUSTAVO MOREIRA ZANINI
author_facet Gustavo Moreira Zanini
GUSTAVO MOREIRA ZANINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5715395680794111
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO ROBERTO CHIACHIRI FILHO
Antonio roberto Chiachiri Filho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1943766816086630
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000275958243
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoAnálise do discurso2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635202authorGustavo Moreira Zaninihttp://lattes.cnpq.br/5715395680794111ANTONIO ROBERTO CHIACHIRI FILHOhttp://lattes.cnpq.br/1943766816086630https://orcid.org/0000000275958243UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Zanini, Gustavo Moreira. Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Zanini, Gustavo Moreira. Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo. 2019. Tese.
_version_ 1741890874494681088