Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635202 |
id |
BRCRIS_0dd799233bcbb5fd2f185ac8c431880b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo |
title |
Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo |
spellingShingle |
Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo Análise do discurso Identity Gustavo Moreira Zanini GUSTAVO MOREIRA ZANINI |
title_short |
Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo |
title_full |
Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo |
title_fullStr |
Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo |
title_full_unstemmed |
Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo |
title_sort |
Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo |
topic |
Análise do discurso Identity |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635202 |
author_role |
author |
author |
Gustavo Moreira Zanini GUSTAVO MOREIRA ZANINI |
author_facet |
Gustavo Moreira Zanini GUSTAVO MOREIRA ZANINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5715395680794111 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO ROBERTO CHIACHIRI FILHO Antonio roberto Chiachiri Filho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1943766816086630 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000275958243 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoPublicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneoAnálise do discurso2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635202authorGustavo Moreira Zaninihttp://lattes.cnpq.br/5715395680794111ANTONIO ROBERTO CHIACHIRI FILHOhttp://lattes.cnpq.br/1943766816086630https://orcid.org/0000000275958243UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Zanini, Gustavo Moreira. Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Zanini, Gustavo Moreira. Publicidade e Consumo: um estudo sobre a ressonância discursiva no contemporâneo. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890874494681088 |