Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSÉ RICARDO E SOUZA MAFRA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0e32a4cba4ca1e1525a64116d56837ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática
title Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática
spellingShingle Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática
JOSÉ RICARDO E SOUZA MAFRA
title_short Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática
title_full Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática
title_fullStr Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática
Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática
title_full_unstemmed Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática
Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática
title_sort Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
author JOSÉ RICARDO E SOUZA MAFRA
author_facet JOSÉ RICARDO E SOUZA MAFRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0259347290921771
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3629-8959
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOHN ANDREW FOSSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2466525106349625
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEspaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva EtnomatemáticaEspaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva EtnomatemáticaEspaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva EtnomatemáticaEspaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva EtnomatemáticaEspaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva EtnomatemáticaEspaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva EtnomatemáticaEspaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática2006doctoralThesisauthorJOSÉ RICARDO E SOUZA MAFRAhttp://lattes.cnpq.br/0259347290921771https://orcid.org/0000-0002-3629-8959JOHN ANDREW FOSSAhttp://lattes.cnpq.br/2466525106349625UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAFRA, JOSÉ RICARDO E SOUZA. Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAFRA, JOSÉ RICARDO E SOUZA. Espaços Transversais em Educação Matemática: Uma Contribuição para a Formação de Professores na Perspectiva Etnomatemática. 2006. Tese.
_version_ 1741888342438445056