DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIELLA FRONER MARTINS
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_35b3cc67c2dcc17bc1f8ceff41ab498e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA
title DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA
spellingShingle DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA
MARIELLA FRONER MARTINS
title_short DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA
title_full DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA
title_fullStr DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA
DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA
title_full_unstemmed DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA
DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA
title_sort DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author MARIELLA FRONER MARTINS
author_facet MARIELLA FRONER MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2814542155590078
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bruno Pucci
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5645113600697876
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000015833399X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICADA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICADA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICADA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICADA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICADA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICADA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA1998masterThesisauthorMARIELLA FRONER MARTINShttp://lattes.cnpq.br/2814542155590078Bruno Puccihttp://lattes.cnpq.br/5645113600697876https://orcid.org/000000015833399XUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, MARIELLA FRONER. DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, MARIELLA FRONER. DA MATEMÁTICA TRADICIONAL À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: A CONTRIBUIÇÃO DO ETNOMATEMÁTICA. 1998. Tese.
_version_ 1741889942165913600