O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALTAMIR GUILHERME WAGNER
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399478
id BRCRIS_0e363c648fa0e50fbf72c9ce56cd4a41
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA
title O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA
spellingShingle O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA
Authorship.
Autoria
ALTAMIR GUILHERME WAGNER
title_short O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA
title_full O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA
title_fullStr O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA
O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA
title_full_unstemmed O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA
O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA
title_sort O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA
topic Authorship.
Autoria
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399478
author_role author
author ALTAMIR GUILHERME WAGNER
author_facet ALTAMIR GUILHERME WAGNER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2823588000146517
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vanice dos Santos
VANICE DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7071557940601998
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4852-5311
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAAuthorship.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399478authorALTAMIR GUILHERME WAGNERhttp://lattes.cnpq.br/2823588000146517Vanice dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/7071557940601998https://orcid.org/0000-0002-4852-5311UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WAGNER, ALTAMIR GUILHERME. O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WAGNER, ALTAMIR GUILHERME. O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA. 2018. Tese.
_version_ 1741886163327647744