O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399478 |
id |
BRCRIS_0e363c648fa0e50fbf72c9ce56cd4a41 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA |
title |
O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA |
spellingShingle |
O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA Authorship. Autoria ALTAMIR GUILHERME WAGNER |
title_short |
O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA |
title_full |
O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA |
title_fullStr |
O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA |
title_full_unstemmed |
O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA |
title_sort |
O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA |
topic |
Authorship. Autoria |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399478 |
author_role |
author |
author |
ALTAMIR GUILHERME WAGNER |
author_facet |
ALTAMIR GUILHERME WAGNER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2823588000146517 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vanice dos Santos VANICE DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7071557940601998 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4852-5311 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAO JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLAAuthorship.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6399478authorALTAMIR GUILHERME WAGNERhttp://lattes.cnpq.br/2823588000146517Vanice dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/7071557940601998https://orcid.org/0000-0002-4852-5311UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WAGNER, ALTAMIR GUILHERME. O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WAGNER, ALTAMIR GUILHERME. O JOGO DE INTERPRETAÇÃO DE PERSONAGENS (RPG) COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A PROMOÇÃO DE ESCRITA E AUTORIA NA ESCOLA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886163327647744 |