Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória
Data de Publicação: | 2007 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0e389bb6800e2178e636702d310c47d3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória |
title |
Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória |
spellingShingle |
Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória marketing |
title_short |
Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória |
title_full |
Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória |
title_fullStr |
Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória |
title_full_unstemmed |
Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória |
title_sort |
Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória |
topic |
marketing |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ICARO ARONOVICH DA CUNHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8621746337669888 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriamarketing2007masterThesisauthorICARO ARONOVICH DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/8621746337669888UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888335623749632 |