Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0e389bb6800e2178e636702d310c47d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória
title Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória
spellingShingle Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória
marketing
title_short Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória
title_full Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória
title_fullStr Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória
Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória
title_full_unstemmed Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória
Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória
title_sort Marketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratória
topic marketing
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ICARO ARONOVICH DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8621746337669888
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriaMarketing de Relacionamento como estratégia na obtenção de vantagem competitiva nas empresas: uma pesquisa exploratóriamarketing2007masterThesisauthorICARO ARONOVICH DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/8621746337669888UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888335623749632