Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0ebcd24605da4c6a85d0a5dd382011c6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes |
title |
Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes |
spellingShingle |
Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes LEDA LISIA FRANCIOSI PORTAL DEBORA ORTIZ DE LEAO |
title_short |
Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes |
title_full |
Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes |
title_fullStr |
Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes |
title_full_unstemmed |
Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes |
title_sort |
Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes |
publishDate |
2009 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
LEDA LISIA FRANCIOSI PORTAL DEBORA ORTIZ DE LEAO |
author_facet |
LEDA LISIA FRANCIOSI PORTAL DEBORA ORTIZ DE LEAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7780429374933352 http://lattes.cnpq.br/2741027959805924 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000241224452 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7459665960999484 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes2009doctoralThesisauthorLEDA LISIA FRANCIOSI PORTALhttp://lattes.cnpq.br/7780429374933352https://orcid.org/0000000241224452MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERShttp://lattes.cnpq.br/7459665960999484PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PORTAL, LEDA LISIA FRANCIOSI. Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PORTAL, LEDA LISIA FRANCIOSI. Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes. 2009. Tese. |
_version_ |
1741889453538934784 |