Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes

Detalhes bibliográficos
Principais autores: LEDA LISIA FRANCIOSI PORTAL, DEBORA ORTIZ DE LEAO
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0ebcd24605da4c6a85d0a5dd382011c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes
title Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes
spellingShingle Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes
LEDA LISIA FRANCIOSI PORTAL
DEBORA ORTIZ DE LEAO
title_short Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes
title_full Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes
title_fullStr Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes
Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes
title_full_unstemmed Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes
Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes
title_sort Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author LEDA LISIA FRANCIOSI PORTAL
DEBORA ORTIZ DE LEAO
author_facet LEDA LISIA FRANCIOSI PORTAL
DEBORA ORTIZ DE LEAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7780429374933352
http://lattes.cnpq.br/2741027959805924
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000241224452
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7459665960999484
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentesVivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes2009doctoralThesisauthorLEDA LISIA FRANCIOSI PORTALhttp://lattes.cnpq.br/7780429374933352https://orcid.org/0000000241224452MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERShttp://lattes.cnpq.br/7459665960999484PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PORTAL, LEDA LISIA FRANCIOSI. Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PORTAL, LEDA LISIA FRANCIOSI. Vivências culturais nos cenários da alfabetização: formação, saberes e práticas docentes. 2009. Tese.
_version_ 1741889453538934784