Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARINA SIQUEIRA DE MORAIS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2440741
id BRCRIS_0f27ca12227269776d3cc5dea65d7bef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências
title Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências
spellingShingle Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências
Nanociência.
Nanoscience.
CARINA SIQUEIRA DE MORAIS
title_short Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências
title_full Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências
title_fullStr Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências
Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências
title_full_unstemmed Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências
Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências
title_sort Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências
topic Nanociência.
Nanoscience.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2440741
author_role author
author CARINA SIQUEIRA DE MORAIS
author_facet CARINA SIQUEIRA DE MORAIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4597998091534308
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000157902580
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Helaine Sivini Ferreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8127189844478397
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000287182227
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasNanociência.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2440741authorCARINA SIQUEIRA DE MORAIShttp://lattes.cnpq.br/4597998091534308https://orcid.org/0000000157902580Helaine Sivini Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/8127189844478397https://orcid.org/0000000287182227UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAIS, CARINA SIQUEIRA DE. Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAIS, CARINA SIQUEIRA DE. Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências. 2014. Tese.
_version_ 1741884951401332736