Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2440741 |
id |
BRCRIS_0f27ca12227269776d3cc5dea65d7bef |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências |
title |
Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências |
spellingShingle |
Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências Nanociência. Nanoscience. CARINA SIQUEIRA DE MORAIS |
title_short |
Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências |
title_full |
Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências |
title_fullStr |
Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências |
title_full_unstemmed |
Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências |
title_sort |
Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências |
topic |
Nanociência. Nanoscience. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2440741 |
author_role |
author |
author |
CARINA SIQUEIRA DE MORAIS |
author_facet |
CARINA SIQUEIRA DE MORAIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4597998091534308 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000157902580 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Helaine Sivini Ferreira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8127189844478397 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000287182227 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasInvestigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciênciasNanociência.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2440741authorCARINA SIQUEIRA DE MORAIShttp://lattes.cnpq.br/4597998091534308https://orcid.org/0000000157902580Helaine Sivini Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/8127189844478397https://orcid.org/0000000287182227UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAIS, CARINA SIQUEIRA DE. Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAIS, CARINA SIQUEIRA DE. Investigando o uso dos resultados genéricos de aprendizagem (GLOs) para o estudo de aprendizagens do público em museus de ciências. 2014. Tese. |
_version_ |
1741884951401332736 |