Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0fc6a2eb5fe8d76c8841ed9b85ba8d3c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória? |
title |
Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória? |
spellingShingle |
Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória? ERONE HEMANN LANES |
title_short |
Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória? |
title_full |
Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória? |
title_fullStr |
Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória? Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória? |
title_full_unstemmed |
Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória? Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória? |
title_sort |
Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória? |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ERONE HEMANN LANES |
author_facet |
ERONE HEMANN LANES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6953807582827163 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000256826210 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Zenilde Durli |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1071861963998804 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000186297658 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?2010masterThesisauthorERONE HEMANN LANEShttp://lattes.cnpq.br/6953807582827163https://orcid.org/0000000256826210Zenilde Durlihttp://lattes.cnpq.br/1071861963998804https://orcid.org/0000000186297658UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LANES, ERONE HEMANN. Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LANES, ERONE HEMANN. Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?. 2010. Tese. |
_version_ |
1741888848371122176 |