Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERONE HEMANN LANES
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0fc6a2eb5fe8d76c8841ed9b85ba8d3c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?
title Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?
spellingShingle Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?
ERONE HEMANN LANES
title_short Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?
title_full Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?
title_fullStr Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?
Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?
title_full_unstemmed Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?
Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?
title_sort Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author ERONE HEMANN LANES
author_facet ERONE HEMANN LANES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6953807582827163
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000256826210
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Zenilde Durli
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1071861963998804
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000186297658
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?2010masterThesisauthorERONE HEMANN LANEShttp://lattes.cnpq.br/6953807582827163https://orcid.org/0000000256826210Zenilde Durlihttp://lattes.cnpq.br/1071861963998804https://orcid.org/0000000186297658UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LANES, ERONE HEMANN. Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LANES, ERONE HEMANN. Formação Continuada dos Professores da Educação Infantil no Oeste Catarinense: concepção técnico instrumental ou emancipatória?. 2010. Tese.
_version_ 1741888848371122176