Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARTA LYRIO DA CUNHA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_da5ac4f1f5e95750be4ca8b621935441
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância
title Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância
spellingShingle Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância
MARTA LYRIO DA CUNHA
title_short Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância
title_full Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância
title_fullStr Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância
Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância
title_full_unstemmed Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância
Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância
title_sort Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author MARTA LYRIO DA CUNHA
author_facet MARTA LYRIO DA CUNHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8282579158939770
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lucia Regina Goulart Vilarinho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1757678864925265
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distânciaConcepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distânciaConcepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distânciaConcepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distânciaConcepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distânciaConcepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distânciaConcepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância2006masterThesisauthorMARTA LYRIO DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/8282579158939770Lucia Regina Goulart Vilarinhohttp://lattes.cnpq.br/1757678864925265UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUNHA, MARTA LYRIO DA. Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUNHA, MARTA LYRIO DA. Concepção Emancipatória: propostas e subsídios na formação continuada de professores a distância. 2006. Tese.
_version_ 1741885816968314880