A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO AQUINO MELO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0fc9a1cb6885825ed27384ebc66bbf60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES
title A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES
spellingShingle A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES
Escrita. Gênero fábula. Sequência didática.
Writing. Genre fable. Didactic sequence
FERNANDO AQUINO MELO
title_short A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES
title_full A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES
title_fullStr A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES
A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES
title_full_unstemmed A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES
A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES
title_sort A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES
topic Escrita. Gênero fábula. Sequência didática.
Writing. Genre fable. Didactic sequence
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author FERNANDO AQUINO MELO
author_facet FERNANDO AQUINO MELO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO WANDEMBERG GONCALVES MACIEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6999274000507679
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000217960468
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES Escrita. Gênero fábula. Sequência didática.2019masterThesisauthorFERNANDO AQUINO MELOJOAO WANDEMBERG GONCALVES MACIELhttp://lattes.cnpq.br/6999274000507679https://orcid.org/0000000217960468UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, FERNANDO AQUINO. A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES . 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, FERNANDO AQUINO. A FÁBULA COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO À PRODUÇÃO DE TEXTOS COMUNICATIVAMENTE EFICIENTES . 2019. Tese.
_version_ 1741887712687816704