A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCILENE COSTA RIBEIRO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3ef5330ec83e7fec244694f1ed7b6afe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto
title A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto
spellingShingle A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto
Gênero do Discurso, Fábula, Informática Educativa, Sequência Didática.
Discourse, Fable, Educational Informatics, Didactic Sequence
LUCILENE COSTA RIBEIRO
title_short A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto
title_full A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto
title_fullStr A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto
A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto
title_full_unstemmed A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto
A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto
title_sort A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto
topic Gênero do Discurso, Fábula, Informática Educativa, Sequência Didática.
Discourse, Fable, Educational Informatics, Didactic Sequence
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUCILENE COSTA RIBEIRO
author_facet LUCILENE COSTA RIBEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0986635234987462
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GERSON TENORIO DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3847046761939559
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoGênero do Discurso, Fábula, Informática Educativa, Sequência Didática.2018masterThesisauthorLUCILENE COSTA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/0986635234987462GERSON TENORIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3847046761939559UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RIBEIRO, LUCILENE COSTA. A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RIBEIRO, LUCILENE COSTA. A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto. 2018. Tese.
_version_ 1741887093523611648