A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3ef5330ec83e7fec244694f1ed7b6afe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto |
title |
A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto |
spellingShingle |
A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto Gênero do Discurso, Fábula, Informática Educativa, Sequência Didática. Discourse, Fable, Educational Informatics, Didactic Sequence LUCILENE COSTA RIBEIRO |
title_short |
A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto |
title_full |
A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto |
title_fullStr |
A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto |
title_full_unstemmed |
A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto |
title_sort |
A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto |
topic |
Gênero do Discurso, Fábula, Informática Educativa, Sequência Didática. Discourse, Fable, Educational Informatics, Didactic Sequence |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCILENE COSTA RIBEIRO |
author_facet |
LUCILENE COSTA RIBEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0986635234987462 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GERSON TENORIO DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3847046761939559 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoA informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de textoGênero do Discurso, Fábula, Informática Educativa, Sequência Didática.2018masterThesisauthorLUCILENE COSTA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/0986635234987462GERSON TENORIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3847046761939559UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RIBEIRO, LUCILENE COSTA. A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIBEIRO, LUCILENE COSTA. A informática educativa e o gênero fabula como instrumentos de ensino-aprendizagem para alunos com dificuldades de produção de texto. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887093523611648 |