O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GRAZIELLE RODRIGUES PEREIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1800446
id BRCRIS_1028ddd15ab33550f62045679026779b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência
title O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência
spellingShingle O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência
Continuing teacher education, science education, museums and science centers
Formação continuada de professores, ensino de Ciências, museus e Centros de ciência
GRAZIELLE RODRIGUES PEREIRA
title_short O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência
title_full O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência
title_fullStr O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência
title_full_unstemmed O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência
title_sort O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência
topic Continuing teacher education, science education, museums and science centers
Formação continuada de professores, ensino de Ciências, museus e Centros de ciência
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1800446
author_role author
author GRAZIELLE RODRIGUES PEREIRA
author_facet GRAZIELLE RODRIGUES PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6520678154679758
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000156850205
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Robson Coutinho Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8122711583232739
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000273180204
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA)
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaContinuing teacher education, science education, museums and science centers2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1800446authorGRAZIELLE RODRIGUES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6520678154679758https://orcid.org/0000000156850205Robson Coutinho Silvahttp://lattes.cnpq.br/8122711583232739https://orcid.org/0000000273180204UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROCIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA)CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, GRAZIELLE RODRIGUES. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, GRAZIELLE RODRIGUES. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência. 2014. Tese.
_version_ 1741889331042189312