O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1800446 |
id |
BRCRIS_1028ddd15ab33550f62045679026779b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência |
title |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência |
spellingShingle |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência Continuing teacher education, science education, museums and science centers Formação continuada de professores, ensino de Ciências, museus e Centros de ciência GRAZIELLE RODRIGUES PEREIRA |
title_short |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência |
title_full |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência |
title_fullStr |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência |
title_sort |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência |
topic |
Continuing teacher education, science education, museums and science centers Formação continuada de professores, ensino de Ciências, museus e Centros de ciência |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1800446 |
author_role |
author |
author |
GRAZIELLE RODRIGUES PEREIRA |
author_facet |
GRAZIELLE RODRIGUES PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6520678154679758 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000156850205 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Robson Coutinho Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8122711583232739 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000273180204 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de CiênciaContinuing teacher education, science education, museums and science centers2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1800446authorGRAZIELLE RODRIGUES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6520678154679758https://orcid.org/0000000156850205Robson Coutinho Silvahttp://lattes.cnpq.br/8122711583232739https://orcid.org/0000000273180204UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROCIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA)CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (BIOFÍSICA)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, GRAZIELLE RODRIGUES. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, GRAZIELLE RODRIGUES. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: implantação e avaliação do programa formativo de um Centro de Ciência. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889331042189312 |